Somos nativos da região e os únicos como Agência Receptiva a dominar toda a região dos Aparados da Serra Geral. Todo o nosso trabalho é focado somente em Aparados da Serra, levamos você a Canyons que o Brasil nunca ouviu falar ou então exploramos as áreas dos famosos Parques Nacionais.
Como diferencial temos serviços de translado próprio e parte dos Roteiros são integrados contemplando toda a região. Somos uma empresa associada a ABETA e guias formados no programa Aventura Segura.

Pacotes

Travessia dos Aparados da Serra. 5 dias 4 noites.Trekking.

Travessia dos Aparados da Serra é realizada na área central da cadeia de canyons onde estão os grandes Canyons selvagens.
A área central dos Aparados da Serra pertence ao município de São José dos Ausentes – RS, com grandes áreas de preservação particular até maior que os parques nacionais ao Sul da Região (Cambará do Sul – RS). 

Esta travessia de bordas de canyons começa no grande Canyon da Encerra, cruzando as bordas do Canyon do Realengo, Boa Vista, Coxilia, Monte Negro e Cruzinha. Todos são grandes Canyons que podem chegar a 6km de extensão e 900m de profundidade. O Trekking é as bordas dos Aparados da Serra Geral em campos com mais de 1300m de altitude em meio a animais silvestres como o Graxaim, Veado Campeiro, Puma e outros animais nativos.
Não ficamos em barracas, aproveitamos simples estruturas de Fazendas nas proximidades das bordas dos Aparados da Serra.

Primeiro dia:
Servirá para a chegada na Região. Cambará do Sul - RS, check - in na Agência antes das 16:00h. Após deslocamento para área central da região – São José dos Ausentes – RS (85km), Primeira Fazenda, local de hospedagem mais próximo ao ponto de partida.

Segundo dia:
Inicio da Travessia 
Canyon da Encerra, Realengo e Boa Vista – Saída as 08:00h. 19km de deslocamento de veiculo para dar inicio a travessia. 17km de trilhas (trekking nível intenso). São 06hs ou mais de caminhada.
* O veiculo (apoio) deixará os participantes da Travessia no inicio das trilhas, voltamos a encontrar o veiculo (apoio) no final de cada dia. Bagagens extras poderão seguir no veiculo de apoio.

Terceiro dia:
Continua a Travessia
Canyon da Boa Vista e Canyon da Coxilia – Saída as 08:00h. 18km de trilhas (trekking nível intenso). São 06hs ou mais de caminhada.

Quarto dia:
Continua a Travessia
Canyon Monte Negro, Canyon da Cruzinha – Saída as 08:00h. 22km de trilhas (trekking nível intenso). São 06hs ou mais de caminhada. Retorno do grupo a Fazenda da noite anterior.

Quinto dia:
Fim do Roteiro. Retorno a Cambará do Sul previsto para 12:00h, onde iniciamos o Roteiro.
Passagens Aéreas com os melhores preços:
Nossa equipe disponibiliza serviços de emissão de Passagem Aérea em diversos Aeroportos do Mundo. Você pode solicitar este serviço junto ao Pacote através do link Contato.

Traslado \ Transfer Externo:
Realizamos os serviços de transfer externo (busca e volta para uma ou mais pessoas nos Aeroportos de Porto Alegre – RS e Caxias do Sul - RS). Você pode solicitar este serviço junto ao Pacote através do link Contato.

Hospedagem:
Em Fazendas ao longa da Travessia.

O que esta incluso no Pacote:
Guia de ecoturismo e aventura + transfer interno (transporte para os deslocamentos na região) + veiculo de apoio + 4 pernoites em Fazendas + 4 cafés da manhã + 4 jantares + Ingressos para propriedades particulares + Seguro de trilha + Polainas de Proteção.

Gastos extras: 
Somente com bebidas.

Valores
R$: CONSULTAR VALORES ATRAVÉS DO LINK CONTATO.

Formas de Pagamento \ Reservas:
Deposito de 30% na conta do Receptivo. Restante pago em dinheiro ou em até 6x no Visa ou Máster (Aceitamos diversas bandeiras \ consultar ).

Adventure Aparados - Guia Aparados da Serra - Aparados da Serra - Canyon Itaimbezinho - Pacotes Aparados da Serra - Passeios Aparados da Serra - Aventura Aparados da Serra - Trekking Aparados da Serra © 2010 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:
Zaib Tecnologia